Desde umas duas ou três semanas passei a frequentar a BNB (Biblioteca Nacional de Brasília) pra estudar pro concurso do Instituto Rio Branco. Não sei se todos tão sabendo ainda, provavelmente não. Saí do meu emprego anterior e agora estou me dedicando totalmente aos estudos. Resolvi que se continuasse tentando trabalhar 8h/dia e estudar ao mesmo tempo, simplesmente não daria conta de passar no concurso, que é pra lá de difícil. Separei dois anos da minha vida só pra isso. Estou fazendo cursinho preparatório específico para esse concurso, no JB, que aliás recomendo fortemente. Vou estudar firme e forte esse ano todo, prestar o concurso no começo do ano que vem. Se passar, bom, se não passar, estudo mais um ano, com maior intensidade, e presto de novo no começo de 2011. Se não passar, vejo o que faço, mas pelo menos esses dois anos quero deixar dedicados só pra isso.

Aliás, faz uns bons meses que não escrevo aqui. Sobre o assunto do post em si, bem… Aqui na BNB tem uma sala até grande cheia de computadores ligados à internet, maravilhosa. Mas o pessoal não tem dó de ar condicionado não… Não têm noção! Tem que levar casaco reforçado!

E mais uma coisa… Tô querendo escrever mais aqui, colocar redações que vou escrever durante a preparação, comentar notícias, coisas assim. E também, claro, deixar que outros comentem o que escrevo, assim todos crescemos… =)