Pros que não sabem, eu fiz uma viagem meio grande pela Europa uns tempos atrás aí, entre junho/06 e fevereiro/07 (total: aprox. 8 meses). Na época não me preocupei muito em escrever sobre o que estava vivendo, aliás quase nada, tirando a parte que fiquei em Taizé: essa sim foi muito bem documentada. Minha idéia é escrever uma série de memórias, tantas quanto eu conseguir lembrar, a princípio seguindo minimamente uma ordem cronológica, mas não necessariamente. E quem porventura tiver lendo isso (sei que são poucos os que lêem, pela imensa falta de atualização devida à preguiça da minha pessoa) não vá esperando novos posts a cada semana viu! Vou fazer tudo em doses bem homeopáticas e sem a menor pressa, bem light mesmo. Quem sabe daqui uns 40 ou 50 anos eu não faça um livro a partir disso tudo…? =) Eu tava sentindo falta disso fazia um tempinho já. O ideal mesmo era eu ter levado um caderninho e ter escrito um monte durante a viagem, mas… oh well, agora não adianta chorar o leite derramado né? Acho que vai ser legal essa coisa. Vamos ver no que dá… =)

.

Memories from Europe (1): Introduction

For those of you who don’t know, I traveled quite a lot thru Europe a while ago, between June/06 and February/07 (total: aprox. 8 months). At the time I didn’t care too much about writing what I was living, except the part when I was in Taizé: this one was very well documented indeed. My idea is to write a series of memories, as many as I can remember, initially following minimally a chronological order, but not necessarily. And whoever is reading this (I know that they are very few, because of the huge lack of updating due to my lazyness) don’t expect new posts every week, ok? I will do everything without any hurry at all, very very calmly and slowly. Who knows, maybe in 40 or 50 years I will make a book with it all…? =) I was missing this for a long time already. The really good thing would be if I had taken a little notebook with me and written a lot during the trip, but… oh well, there isn’t much I can do now, is there? I think that this thing will be good. Let’s see what happens… =)