Acho que estou voltando a me empolgar com o lance de escrever no blog. E exatamente agora não tava tão afim de escrever não. Tava querendo mexer nos lances das fotos, ver se consigo fazer algum progresso, mas senti que se deixasse pra depois a escrita de mais um post, talvez a espera pudesse pouco a pouco se estender a meses. Acho que isso pode facilmente ser aplicado à vida em geral. Estou tentando me livrar um pouco da minha natureza procrastinadora, minha mãe tá até tentando me empurrar um livro de alguma autora americana famosa, se pá até vou ler pra agradar ela, mas meu pai leu e já me passou as idéias centrais hehehe =) Enfim. E a Dom Pauligi? Pra quem (ainda!) não sabe, é a pizzaria mais show de Campo Grande, essa cidade tão querida de todos nós. Acabo de voltar de lá com a família toda depois de mais uma comilança, não tô conseguindo nem parar em pé direito de tanto que comi… Uma pizza melhor que a outra…! Recomendo especialmente a “pantaneira”, com banana da terra frita e calabresa… É. Contando os dias pra ir pra Campinas!… =)

.

I think I’m once again getting excited about writing in this blog. And right now I wasn’t exactly feeling like writing. I wanted to work a bit more on the pictures in flickr, try to make some progress, but I felt that if I postponed the writing of this post, maybe the delay could little by little become months.  I think this can be easily applied to life in general. I’m trying to get rid of my procrastinating nature, my mom is even trying to push me a book by some famous american author, maybe I’ll read just to please her, but my dad has already read it and told me about the main ideas =) Whatever. What aboutDom Pauligi (quick note: the website doesn’t have English translation)? To those who (still!) don’t know, it’s the best pizza place in Campo Grande, this city which is so dear to all of us. I just got back from there with all my family, I can’t even stand because of so much eating…! One pizza better than the other! I recomend specially the “pantaneira”, with fried bananas and calabresa sausage… Yep. And counting the days to go to Campinas!… =)