I’m in Moscow, Russia, staying for the 3rd night in a row until more than 3:00am. And I’m not proud of it. Just wanted to say a few words, ’cause I’m dead tired. I always feel like writing here again when I read the cool stuff people (specially friends) write in their blogs. I’m planning a lot of stuff for when I go back to my beloved homeland… Besides all the obvious stuff (visiting relatives, friends, etc), I wanna write nice titles and descriptions to all pictures from the trip in flickr, and try to write something summaryzing the whole thing… A kind of “conclusion”… Let’s see… I’m counting the days to go back. Less than 2 weeks now. =)

.

Tô em Moscou, na Rússia, ficando pela terceira noite seguida até mais de 3 da madruga. E não me orgulho disso.  Só queria dizer breves palavrinhas, porque tô cansado pra caramba… Sempre dá uma coisa de escrever aqui de novo quando leio as coisas bacanas que outras pessoas (especialmente amigos) escrevem em seus respectivos blogs. Estou planejando um monte de coisa pra quando voltar pro Brasil… Tirando o óbvio (visitar parentes, amigos etc), quero escrever títulos e descrições legais pra todas as fotos da viagem no flickr, e tentar escrever alguma coisa resumindo e sintetizando a coisa toda… Uma espécie de “conclusão”… Vamos ver no que dá… Tô contando os dias pra voltar. Menos de duas semanas. =)

Outra coisa que é engraçada e vou comentar um pouco.  Desacostumei a falar português. Estou ansioso pra voltar ao meio “Unicamp” e recuperar todas as gírias e o jargão do meu grupo de amigos, que eu fatalmente perdi pela falta de uso… Quando leio o que estou escrevendo agora, sei lá, parece que eu sou gringo, não soa muito bem não… =)