Pra quem ainda não sabe, comecei ontem uma grande viagem pela Europa. Simplesmente acabei de entrar no apartamento do Rogério, um grande amigo que participou muito da Pastoral Universitária na Unicamp com a gente… Ele tá fazendo o doutorado dele aqui em Paris, e vou ficar na casa dele até semana que vem, depois vou pra Taizé. A viagem foi muito boa, não consegui dormir muito não, estou um pouco quebrado… No vôo de Londres pra Paris encontrei uma brasileira meio nilba, ela não sabia falar nem inglês nem francês, fiquei dando uma ajuda pra ela, o que fez eu me atrasar bastante… Tinha combinado com o Rogério de encontrar na estação perto da casa dele às 12:30, cheguei aqui era quase 15h!!! Mas tudo bem, faz parte… Uma coisa interessante: quando fui no banheiro no terminal de embarque do aeroporto de Londres, tinha uma fila meio grande, e notei que tinham dois banheiros vazios. O pessoal disse que tavam “sujos”… Tudo bem que tinha uns submarinos boiando por lá, mas nada que um apertão no botão da descarga não resolvesse… Mas acho que isso seria demais pra eles, preferiram ficar falando coisas do tipo “como tem pessoas porcas nesse mundo…” … No começo eu até relutei um pouco em ir lá e dar a descarga, com medo do que as pessoas iriam pensar, “ih, ele vai lá se sujeitar a dar descarga no lugar dos porcos”… Bobeira da minha cabeça. Depois que vi um fita entrando lá, perdi o medo =P

Aqui no studio do Rogério tem acesso farto à internet, mas pretendo ficar o menor tempo possível no computador, afinal de contas eu tô em Paris, né!!! =) Vou me limitar a escrever no blog uma vez ou outra e transferir fotos pro site… Mas quem sabe a gente não se encontra por aí nos chats da vida…? =) Bom, vou ficando por aqui… Ainda tenho que tomar um bom banho, comer alguma coisa que eu tô morrendo de fome, depois vou bater perna lá no centrão de Paris, conhecer a torre Eiffel, essas coisas de turista… Diz que nessa época, fica claro até as 10h da “noite”…! Legal, né? Ah, agora que os meus ouvidos finalmente terminaram de “destampar”, mais de 3 horas depois que desci do avião… =)