Pra variar, não sei o título que vou dar a esse post agora no início de sua redação… Mas deixemos isso pra depois. Todos os dias tenho sido agraciado com conversas muito boas e muito salutares pela manhã. Explico-me: o Lucas, meu querido xará, pega o fretado pra IBM no mesmo ponto que eu, e todas as manhãs vamos conversando o trajeto todo (que dura cerca de meia-hora) dentro do ônibus. Todos os dias são especiais, porque falamos de coisas diferentes, novas, mas hoje foi especial. No meio de uma conversa sobre não-sei-o-que, eu noto uma presença incomum e amiga no céu… A Lua, em plenas 8h da manhã, dando o ar de sua graça e banhando-nos de alegria… Quando a viu, o Lucas falou assim:

Você pode ter dois tipos de atitude diante da vida: ou você pensa que não existem milagres, que as coisas simplesmente acontecem e pronto, ou então você pensa que tudo é um milagre… Eu sou da segunda opinião…

Bonito isso, não? Cada respiração, o fato de eu estar aqui digitando tudo isso, e você estar lendo, tudo, simplesmente tudo, é um milagre. Como somos agraciados! =)