Estou pra encontrar coisa melhor que beber uma boa cerveja gelada com bons amigos num bom buteco… Acabo de voltar de um, onde passei agradabilíssimas horas com o Felipe e o Gui, depois do ensaio do coral de Taizé que eu não fui, pois tenho aula de esgrima no mesmo horário. Como é bom! Cheguei à conclusão que tenho que fazer isso mais vezes… tinha combinado com o Pietro, quando a gente se encontrou hoje no bandejão, mas acabamos nos desencontrando… É… acho que, no fim das contas, nem tem tanto assim a ser falado sobre esse assunto, mas achei interessante ressaltar a importância da “cultura do buteco” na minha vida e na vida do bom brasileiro que se preze… E antes que alguém diga algum disparate, pelo amor de Deus gente, eu não sou nenhum pinguço… sou adepto do “aprecie com moderação”… na maior parte do tempo… =)