Outra coisa sobre a qual eu queria ter falado, mas acabou faltando a oportunidade ou a vontade necessárias para tal… Mais ou menos uma semana atrás, ainda durante as férias, eu tive que vir pra Campinas pra resolver umas coisas de um estágio. A coisa legal que eu quero contar é a seguinte… Eu, a Pri e o Gui nos encontramos numa sexta-feira na hora do almoço no bandejão, e ficamos grudados até o domingo seguinte, à tarde… Fizemos as contas e foram mais de CINQÜENTA HORAS juntos!!! A gente só se separava pra tomar banho, era impressionante! Bandejão, cinema (duas sessões seguidas), Habib’s, tv, comprar passagem na rodoviária, feira hippie no Centro de Convivência, ordenação do “Giácomo” em Sorocaba, facada no Boi Falô… Tudo isso juntos… Foi uma aventura e tanto! E marcou profundamente nossas vidas pra sempre… fortaleceu bastante nossa amizade… caramba! Como é bom ter amigos de verdade!!! =)

p.s. Não estou dizendo que pra ser amigo de verdade, precisa passar cinqüenta horas seguidas grudado, pelo amor de Deus… acho que deu pra entender a mensagem, né? =)