Cheguei ontem à noite aqui em Campo Grande, e passei a noite olhando e-mail: fazia umas duas semanas que não cultivava esse hábito mui salutar… =) É, muita coisa tá mudando na minha vida. Acho que não vou ter saco a esta hora da manhã, depois de passar tudo isso de tempo na frente do computador, pra escrever o que eu realmente quero escrever sobre isso, vai ficar pra próxima… Mas só pra deixar com água na boca, se é que alguém vai ler isso, porque eu vou deixar as pessoas descobrirem por si só o novo endereço… acho que só coloquei no orkut até agora. Enfim. Eu e a Aline terminamos o namoro, depois de um ano, onze meses e vinte e dois dias… (foi por isso que o endereço mudou… não sou mais o “Lucas da Li”…) e foi bom. Muito bom! E o retiro também foi bom. Muito bom, também. Ah… por enquanto é só… tenho que dormir! Ah, também fui despedido do estágio, e estou pensando seriamente em me tornar monge de Taizé… =)