Como é bom ler o blog da Cris!!! Pra quem ainda não teve a honra, tem um link em “Blogs de amigos” ao lado. Fazia tempo que não lia, e foi muito bom. Tão bom, que fiquei até mais animado e desejoso de escrever no meu, cuidar mais um pouco… Estou no estágio, um tanto quanto ocioso. Meu chefe foi pra uma conferência em Sampa, e meu “chefe-reserva” também não está aqui. Recebi algumas tarefas mais ou menos simples pra fazer, e estou esperando o pessoal ir bandejar, pra eu pegar carona com eles. E enquanto isso, baixando músicas medievais, e as escutando conforme vou baixando. E lendo blogs dos amigos, hábito mui saudável, que fui perdendo e pretendo recuperá-lo, especialmente agora que se aproxima o final do semestre, e com ele a promissora promessa (!!!) de mais tempo livre… talvez meras ilusões, tão somente… mas deixemo-nos iludir por enquanto. Estou fazendo muitos planos para essas férias, e também para o próximo semestre. Voltar a estudar flauta com a Laura, fazer natação, me dedicar ao centro acadêmico, talvez viajar mais, conhecer lugares e pessoas novas, fazer dança de salão, voltar a estudar latim, coisas assim… Talvez esteja sendo ambicioso demais. Talvez esteja sentindo falta do meu lado ativista, que está um pouco adormecido. E isso pode ser ruim. Não é bom ser ativista, ir pegando de tudo, e no fim não fazer e me dedicar a nada. Não sei. Bom. Vou almoçar.