Impressionante… fico tempão sem escrever, e de repente, sai esse monte de posts … o que me dá medo é depois eu ficar outro tempão maior ainda sem escrever, mas tudo bem … o que importa é ser feliz! Agora estão vindo um monte de idéias na minha cabeça, de escrever sobre o Culto Ecumênico que a gente teve hoje na Unicamp, ou sobre a festa junina no IEL que eu vou daqui a pouco, ou sobre o fim do semestre, ou sobre qualquer outra coisa … Mas não. O que eu quero mesmo é escrever sobre … nada. Sei lá. Ficar divagando. Gosto muito das conversas que tenho com o Hanson quando estamos esperando a escolta da segurança no IC, de madrugada, depois de algumas boas horas de programação, pra completar trabalhos infindáveis de matérias de laboratório semi-chatas … Vocês simplesmente não fazem idéia do que sai … Mas pior ainda é quando você vai dormir na casa de um amigo/amiga, ou namorado/namorada, e os dois estão conversando, e ao mesmo tempo morrendo de sono… e um dos dois, ou os dois ao mesmo tempo, começam a falar coisas completamente sem sentido, mas muito sem sentido mesmo! Você começa a sonhar acordado, como se estivesse chapado, e fala as coisas que você vai vendo no sonho, mas que pra outra pessoa não faz o menor sentido… isso supera tudo! Legal … mas … e daí? Bom. Chega de conversa fiada. Vou comer, que eu tô com fome.