Ontem tava voltando do futebol com o Gus, e ele foi deixar o Hanson na Unicamp … vi que tinha um monte de faixas daquelas amarela e preta, da segurança do campus, e logo concluí que tinha festa. Resolvi ficar por lá mesmo, fui lá no IEL, e a festa tava só com uns gatos pingados, bem miada mesmo… Fui pegar o último busão da Moras, e encontrei o Tarcísio!!! Fazia tempo que não conversava bastante com ele, acho que a última vez tinha sido numa festa do IFCH, há um bom tempo, tipo uns 3 meses por aí. E foi muito legal. Muito legal !!! Tomamos umas brejas num buteco muito da hora, perto da Moras, até uma e pouco da madruga, jogando conversa fora, falando de lógica, epistemologia, e outras coisas legais. Fazia tempo que eu não tomava uma boa cerveja também. Estava há dias em busca disso… E como diz Deus na Criação (repare no tempo verbal): “vejo que tudo é muito bom”… =) Talvez alguém pergunte: poxa, mas porque você escreveu sobre a conversa no maldito blog? Ah, sei lá. Eu gosto de escrever sobre coisas legais. Não foi uma conversa que mudou a minha vida, aliás, mudou sim, mas não do jeito que a maioria esperaria… E … ah, é isso mesmo. =)