Mais umas coisas que esqueci de falar… Na festa do IA ontem, vi uma coisa muito legal. A Aline tava usando uns brincos muito bacanas, muito mesmo!!! Tipo uma argola de metal, com um pingentinho vermelho escuro dentro, e tipo uns raios de metal pra baixo, pendurados no anel… Acho que é meio difícil de visualizar, né? Sei lá. Enfim. E ela me contou a história deles, muito linda. Ah, primeiro deixa eu só ressaltar que é uma coisa raríssima ver a Aline de brinco, aliás, ontem acho que foi a primeira vez. Certo. Uma vez ela tava na casa dela, e viu um brinco muito bonito (um só, não um par), pendurado no abajur. Perguntou pra galera da república dela de quem era, uma menina se manifestou, e ela pediu pra usar. E ficou usando um brinco só, toda feliz. Ela falou que foi o brinco mais bonito que ela viu em toda a vida dela. E realmente é muito bonito. Um outro dia, ela tava conversando com uma amiga dela, a Rê, que falou pra ela que conhecia aquele brinco, e tinha um, e ofereceu pra Aline. Ela ficou muito muito feliz, com os dois brincos. Um carinha tinha comprado e dado um pra cada pessoa, e a Aline, que não tinha nada a ver com a história, saiu no lucro hehehehehe =) Da hora, né?

Outra coisa, um pouco triste. Na quarta à noite a Tai foi embora. Poxa! Já tô com um pouco de saudade dela, mas acho que ainda leva um tempinho pra minha ficha cair… Esse tempo todo que a gente passou, convivendo quase todo dia, foi muito bom! Nossa! Na pior das hipóteses a gente ainda se encontra no fim do ano, no casamento do Olívio e da Paula (eles vão casar dia 13 de novembro)… Mas espero encontrá-la antes disso… Acho que era isso. E outra notícia boa: a mãe do Celso tá melhorando! Não sei se cheguei a falar disso. A irmã do Celso faleceu há mais ou menos um mês, de câncer, e há umas semanas ele recebeu a notícia de que a mãe também tá com câncer… Ficou arrasado, mas agora ele tá se animando bastante, com a recuperação da mãe. Milagres acontecem, e estão acontecendo! =)