Perdi meus óculos. Não permanentemente, eu espero. Devo ter deixado em algum lugar aqui na casa mesmo, mas ainda não criei coragem suficiente para procurá-lo, ou talvez não tenha precisado tanto, quanto sei que vou precisar amanhã, pra trabalhar. Enfim. Nossa, é tão legal quando eu consigo começar um post sem ter que fazer muito esforço! Nossa, eu estava prestes a falar outro “enfim”!! Enfim, de qualquer jeito, já falei “nossa” de novo mesmo, a essas alturas do campeonato, tanto faz. Enfim. Hoje tava pensando cá com meus botões. Não consegui fazer praticamente nada do que eu tava querendo fazer esse fim de semana. Lavei só um pouquinho de roupa, pois choveu, aliás… Tenho ficado com um pouco de raiva desse tempo ultimamente. A frase “só chove nessa cidade” tem freqüentado a minha boca mais do que eu acharia normal. E estou com um pouco de raiva disso, de eu estar ficando bravo com a chuva. Nossa, a chuva é tão legal! Só as vezes que a gente não consegue enxergar a beleza dela, por estarmos preocupados com nosso mundinho. Sei lá. Nossa, tenho que parar de falar “sei lá” toda hora, e “enfim” também, e “nossa” também. É. Mas fiquei extremamente feliz agora há pouco, e estou agora. Exultante de alegria. Fazia tempo que queria ligar pra Chris, uma grande amiga minha, altamente expert em música, rege vários corais, e tive a imensa alegria e felicidade de cantar com ela por seis meses em um madrigal, o saudoso Cais do Canto. Combinamos de almoçar amanhã, aqui em Barão. Mal posso esperar! Tinha prometido emprestar um livro pra ela, o famoso Crer para Viver, do Pe. François Varillon. Vou tratar de encontrá-lo no meio da minha bagunça! Mas, putz, fiquei muito feliz mesmo de ter falado com ela… Gosto demais dela, muito gente fina. Gosto de conversar sobre religião com ela. Ela me disse uma vez que eu sou uma das únicas pessoas que consegue conversar desses assuntos com ela. Que bom que alguém consegue, né? Não sei muito bem ainda qual a finalidade desse post. Aliás, se você parar pra ver, não são muitos os posts desse blog que têm uma finalidade bem definida. Mas esse especificamente tem por objetivo compartilhar essa alegria de falar com a Chris, nossa… Que legal que a gente vai se encontrar !!!!! Bom. Pra vocês não sei se faz muito sentido tudo isso… De qualquer maneira, fica o convite… conheçam a Chris! Para saber como, me pergunte =)