Acho que estou começando a criar uma pequenina tradição de dar boas dicas de internet nesse blog. E isso não é de todo ruim, aliás, é muito bom, apesar de levar o dito cujo blog para rumos não desejados inicialmente. Enfim. Já conhecia esse site há muito tempo, o tal Karadar, por indicação de um grande amigo meu, o Volnei (tenho que olhar pra cima pra falar com ele!). É um site simplesmente fantástico, com milhares de mp3 de músicas clássicas de grátis. Você entra lá (o link é aquele do lado, que tá escrito “MUITO BOM!”), se cadastra rapidamente, procura músicas, monta sua coletânea, e baixa os arquivos. Antes de começar a baixar, ele ainda faz uma pergunta legalzinha, com cinco respostas possíveis, e a escolha quase sempre é óbvia, e a coisa toda acaba ficando bem engraçada. Enfim, a dica está dada. Divirtam-se! Pra quem não conhece muito música clássica (não que eu seja um profundo conhecedor, mas “eu me garanto”), tenho algumas dicas legais: os concertos de Brandeburgo (procure por “brandeburg” em title), as danças polovetsianas (“prince igor”), a peça Peer Gynt, entre outros. É isso.