Está sendo bastante legal essas férias. É a primeira vez que passo janeiro e fevereiro longe de Campo Grande, longe dos meus pais, da minha família. Tem um monte de gente bacana que também tá ficando em Campinas, por causa de estágio, iniciação, trabalho, etc. E isso é muito bom! Durante o ano letivo, é muito difícil conversar direito com as pessoas, com os amigos… Talvez eu até esteja usando o estresse da faculdade, os trabalhos, provas, laboratórios etc só pra justificar o meu desleixo com as minhas amizades, mas fato é que a vida acadêmica dificulta um pouco a vida social. Tá, só um pouco… bem pouco… mas dificulta. E agora, nas férias, é muito mais legal. A gente fica no estágio o dia todo, chega de noite e vai fazer o que? Estudar? Nãããoo… Visitar os amigos, conversar à toa, tomar uma cervejinha na Casa São Jorge sem ter que se preocupar com nada… Essa semana foi bem “cheia” nesse sentido. Ontem fui lá na Tibá, fazer companhia pra Aline e pra Kaya, o Bauru (o namorado da Kaya, não o sanduíche) tava lá também. Comi um lanche no Kalunga (não a loja de comprar caderno, o Kalunga Lanches!), que não conhecia e descobri que é muito bom!!! E dizem que tem um super caldo de feijão nervoso lá, que custa só três reais. Eu e a Aline ficamos conversando até uma e pouco da manhã, e acabei dormindo por lá mesmo. Nossa, como é bom ter tempo pra conversar das coisas da vida, descansar um pouco a cabeça e o coração…

Anteontem, eu e a Tai fomos na casa da Josy, a mãe dela tava lá (a dona Ivone), muito legal ela. A Josy fez uma super macarronada caprichadíssima, ficamos conversando um tempão, e depois começou a cair um dilúvio que não parava mais. Quase que a gente dorme por lá, mas eu tava com o carro do Olívio e tinha que levar em casa pra ele trabalhar no outro dia. Quando fui levar a Tai na casa dela, umas das ruas no caminho tava alagada, tinha até um carro enguiçado, com o pisca-alerta ligado. Acabou que ela dormiu lá em casa, aliás, preciso lembrar de ir pegar meu chinelo que ela levou! Tô passando bastante tempo com a Tai também, tá dando pra gente conversar bastante e botar o papo em dia… E tá sendo muito legal!!! Amanhã a dona do meu coração vai vir pra cá, passar o fim de semana, não vejo a hora dela chegar!!! A gente vai aproveitar e dar um pulo em Mococa, visitar o nosso amigo Rodrigo, que recém-chegou da Índia, ele tava fazendo intercâmbio lá, ficou seis meses… E vamos também passar em Pedreira, ficar um pouco com a Fabi, irmã da Li. Faz tempo que a gente não vai pra lá! Enfim… Tô querendo abaixar o número de mensagens não-lidas na minha caixa de e-mail, hoje deve ter umas 2500!! E também ver se consigo uma vaga para catequista na Santa Isabel, tomara que eles tenham alguma turma durante a semana! E também queria dar uma organizada na parte de links do blog, tá meio zoneado… Sei lá. Bom. É isso! =)