Depois de muito tempo (muito mesmo!) vou pra Campo Grande… Até tenho que fazer algum esforço pra lembrar quando foi a última vez que fui pra lá… Ah! Agora lembrei, foi dia 18 de novembro, quando teve aniversário de casamento do meus avós, de 60 anos!!! Legal, né? Então, estou bem animado. Vai ser a primeira vez que vou passar as férias aqui em Campinas, infelizmente. Ou seja, vou agora pra lá, e volto logo depois do ano novo, por conta do meu estágio. Dia 3 eu já tenho que trabalhar, vou fazer 40 horas por semana durante as férias, aproveitar que não tem aula, e ver se consigo fazer um pezinho de meia pra viajar pra algum lugar, ou juntar pra casar mesmo. Lá em Campo Grande vai ser legal pra caramba… parece que a família toda vai passar o Natal lá na chácara, e se bobear o ano novo também… piscina, churrasco, tudo de bom…! E além disso, daqui uns dias (dois) tem um gurizinho meio especial que vai nascer! Também estou muito feliz por isso!

Hoje na hora do almoço encontrei a Aline (que mora com a Karina), queria me despedir dela, e nossa, como é difícil achar a menina! Fui lá na casa dela, e dei muita sorte dela estar lá. E foi legal, se eu não tivesse ido ela teria se atrasado pra uma consulta que ela tinha às 13h! Conversamos bastante, sempre é muito bom estar com ela! As férias em janeiro e fevereiro também prometem… Vai ficar uma galerinha muito legal em Campinas: ela, a Kaya (que também mora com a Karina), a Tai, o Olívio… imagina o que a gente não vai aprontar! =) Bom. Estou feliz por estar escrevendo aqui, e desejo muito que eu consiga manter uma certa constância, não só no blog, mas também outras coisas na vida. Estou animado. Animado para o novo ano que chega, animado para a vida que renasce a cada dia. Quero muito mandar um e-mail bacana desejando Feliz Natal pra todos os meus amigos, vou fazer isso amanhã quando já estiver em Campo Grande. Hoje no bandejão tive umas inspirações legais a respeito disso.

Enfim. Por hoje é só, pessoal. Daqui a pouco vou iniciar minha aventura de 16 horas de busão, 16 horas de sono… se Deus quiser, eu termino de ler o livro que eu tô levando, “Alô, Sr. Deus, Aqui é Anna”. A Aline me deu de semi-presente no dia do meu aniversário… É um livro que ela gosta muito, e que ela ganhou de presente também, e ela procurou e procurou mas não conseguiu achar pra vender, então ela me deu o dela, pra eu devolver quando terminar de ler. Legal, né? O livro é muito bom mesmo, muito gostoso de ler… Bom, vou ficando por aqui. =)